AOS AMIGOS DESTE BLOG

ESTE BLOG É DE PROPRIEDADE DE ITALO JUNIOR

sábado, 24 de julho de 2010

ORAÇÃO A ZÉ PELINTRA


Salve Deus Pai criador de todo o Universo. Salve Oxalá Força Divina do Amor, exemplo vivo de abnegação e carinho. Bendito seja o Senhor do Bonfim. 

Salve Zé Pelintra, mensageiro de Luz, guia e protetor de todos aqueles que em nome de Jesus Cristo, praticam a caridade. Daí-nos Zé Pelintra, o sentimento suave que se chama misericórdia. 

Daí-nos o bom conselho.

Daí-nos apoio, instrução espiritual que necessitamos, para dar aos nossos inimigos, o amor e a misericordia, que lhe devemos pelo amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, para que todos os homens sejam felizes na terra, e possam viver sem amarguras, sem lágrimas e sem ódios. 

Tomaí-nos Zé Pelintra sob vossa proteção, desviaí-nos dos espíritos atrasados e obsessores, enviados por nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. 

Iluminai nosso espírito, nossa alma, nossa inteligencia e nosso coração abrazando-nos na chama do vosso amor por nosso Pai Oxalá. 

Valeí-nos Zé Pelintra nesta necessidade, concede-nos a graça do vosso auxílio junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, em favor deste pedido ( faz-se o pedido ). 

E que Deus nosso Senhor em sua infinita misericórdia, nos cubra de bênçãos e aumente a vossa luz e vossa força, para que mais e mais possa espalhar sobre a terra a caridade de Nosso Senhor Jesus Cristo. 

Obs: reza-se 1 pai nosso, 1 ave maria, 1 SALVE RAINHA, oferecendo à Zé Pelintra ou como novena às sextas-feiras, com uma vela acesa para ele. 
Saravá Seu Zé Pelintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário