AOS AMIGOS DESTE BLOG

ESTE BLOG É DE PROPRIEDADE DE ITALO JUNIOR

sábado, 31 de julho de 2010

Livro A Divina Sabedoria Dos Mestres


RESENHA
A Divina Sabedoria dos Mestres indo além dos outros livros de autoria do Dr. Brian, faz um elo entre todas as descobertas do famoso psiquiatra.
Ele explica como usar o conhecimento acumulado para trazer alegria, equilíbrio e harmonia para sua vida, a partir desses conhecimentos.

Ensina como livrar-se do medo, das ansiedades, da tristeza, da raiva e de todos os sentimentos e pensamentos negativos, portanto, prejudiciais...

O livro trata de algo essencial à vida; o amor. Não apenas o amor romântico ou o amor pelas coisas materiais, (especialmente o amor a si mesmo e aos outros seres). Quando se vive intensas experiências espirituais, a energia do amor está sempre presente. É um amor incondicional, absoluto e transcendental.
É uma energia atemporal, eivada de sabedoria e compaixão.

O amor é a essência do ser e do universo. É ele que une e conecta todas as coisas e pessoas. Mais que um objetivo, mais que um combustível de sustentação, mais que um ideal. De tal sorte que o ser humano, é o amor. Que ele possa manifestá-lo e irradiá-lo para os outros. Como conseqüência, irá inevitavelmente experimentar mais alegria, saúde e felicidade. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário