AOS AMIGOS DESTE BLOG

ESTE BLOG É DE PROPRIEDADE DE ITALO JUNIOR

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Oração À Essência Crística



Em nome do Eu Sou o que Eu Sou,
em nome do meu Santo Cristo Pessoal,

Eu invoco aqui e agora, ARCANJO MIGUEL, o defensor e guardião de toda alma que procura o caminho espiritual e sua legião de anjos do raio azul com suas espadas de proteção para que defendam e guardem toda alma que faz sua busca na Luz de Deus que sempre É.

Invoco AMADA MÃE MARIA e Arcanjo Rafael com a legião de anjos do raio verde que trazem a todos nós a verdade , a libertação e a cura em todos os níveis de nosso Ser.

Invoco o amado Mestre JESUS e ARCANJO URIEL com sua imensa legião amorosa de anjos do raio rubi dourado pois ELES tocam nossos corações com TODO Amor Devocional necessário para a Grande Transformação Luminosa Consciente.

Agradeço a Arcanjo Miguel e seus anjos do raio azul por nos protegerem , nos fazerem ouvir o Chamado Espiritual Superior e nos guiarem diante da NOVA VIDA na Luz que se estabelece na Terra.

Agradeço à Mãe Maria , Arcanjo Rafael e seus anjos do raio verde por toda verdade amorosa e libertadora que se instala em nossos corações ancorando nossa cura e a cura do planeta Terra.

Agradeço a Jesus , Arcanjo Uriel e todos os anjos do raio rubi dourado pois, são Eles que fazem acordar neste instante, a ESSÊNCIA CRÍSTICA de cada homem, mulher e criança deste planeta, tornando nossa humanidade mais harmoniosa, compassiva e conectada conscientemente
à LUZ DIVINA e a ESSÊNCIA CRÍSTICA afinal:

. TODOS SOMOS UM SÓ EM DEUS PAI-MÃE!

AMÉM, AMÉM , AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário