AOS AMIGOS DESTE BLOG

ESTE BLOG É DE PROPRIEDADE DE ITALO JUNIOR

sábado, 14 de agosto de 2010

Vibração Planetária



Nosso planeta passa por uma crise sem precedentes. Jamais uma época teve tão duras provas a enfrentar. Muitas iniciativas estão sendo tomadas para amenizar a situação atual. Apesar disso, nem todas as pessoas podem fazer tudo aquilo que desejariam pois, cada vez mais, a vida exige sérios compromissos de todos. Compromissos que, por vezes, tomam todo o tempo daqueles que gostariam de poder contribuir e ajudar a humanidade nesta época tão dramática pela qual passamos.

Para compensar a falta de tempo na qual todos estão submersos, alguns grupos espiritualistas tiveram a excelente idéia de sincronizar suas meditações por quinze minutos, num horário comum, que permita à maioria das pessoas se interligarem, formando uma corrente mental. Mas, para que esse horário?

Para que todos possam ter a oportunidade de, mesmo sem tempo,
contribuírem para enviar vibrações positivas ao planeta.

A iniciativa consiste no seguinte: todos os dias, das 23:00h às 23:15, milhares de pessoas estarão enviando suas vibrações positivas ao planeta, cada uma do seu jeito.

Não importa se você é católico, umbandista, candomblesista, batista, messiânico, espírita, budista, hinduísta, agnóstico, ateu, judeu, teosofista, gnóstico, confucionista, adventista, espiritualista, etc.

Enviar vibrações positivas nada mais é do que visualizar o planeta com harmonia, paz e amor, vibrando positivamente ou mentalizando o planeta sendo envolvido por energias benéficas com cores vibrantes, tais como o branco, o dourado e o violeta (que são os mais usados). Mas também podemos mentalizar o planeta e irradiar luz e paz como se estivéssemos fora do planeta. Podemos igualmente pensar em nosso planeta com muito amor e saber que tudo o que ocorre vai ter um desfecho positivo e que o ser humano, por pior que esteja sua condição atual, dispõe dos meios de se melhorar e crescer com as provas pelas quais está passando.

Essa iniciativa não consiste, de modo algum, numa atitude passiva ou comodista. Antes de tudo, é uma oportunidade de todos unirem os pensamentos em torno de um ideal de paz e harmonia entre todos os seres viventes.

É chegado o tempo da fraternidade humana… e todos nós, em nossa residência ou em lugares sagrados podemos participar desta obra sublime de evolução e conscientização global. Todos devem também atuar positivamente em nossa vida diária, sendo essa mentalização e conscientização apenas mais um esforço no sentido de estabelecer um plano de paz. Somos todos cidadãos do mundo e nossas atitudes devem ser inspiradas pelo sentimento de que não há nações, nem raças, de ideologias, nem religiões, nem crenças, nem nada que seja um obstáculo à união em torno da fraternidade.

OBS: Se você não acredita que seja possível enviar vibrações positivas ao planeta e aos seres humanos, não precisa abster-se deste momento. Poderá aguardar o período de 23:00 às 23:15 para, simplesmente, refletir sobre possíveis soluções para os problemas atuais. Simbolicamente, saberá que milhares de pessoas estão fazendo o mesmo, apenas o fazem de forma diferente. O importante é a união dos pensamentos de todos, sabendo que estamos iniciando um primeiro esforço no sentido de tornarmo-nos atentos e abertos aos problemas e dificuldades que assolam nosso planeta.


Horário para vibração: De 23:00h às 23:15h
Todos os dias horário de Brasília


Diante de todas as questões que enfrentamos em nossa vida diária, é relativamente fácil de ocorrer que esqueçamos de realizar esse momento todos os dias. Os autores deste escrito estão convencidos de que a freqüência desse processo é um dos fatores que contribuem para que o planeta e todos os seres possam colher os benefícios desta nossa iniciativa. Por isso, é recomendável que cada pessoa coloque algum objeto, qualquer que seja ele, em seu aposento e seu quarto, para que possa se lembrar de manter uma regularidade. É muito importante que todos possam dar a este momento o valor que ele merece. Com os melhores votos de sucesso nesse empreendimento global.
“A Terra não pertence ao homem; o homem é que pertence a Terra. Disto nós sabemos. Todas as coisas estão interligadas, como os laços que unem uma família. O que acontecer com a Terra acontecerá aos filhos da Terra. O homem não teceu a teia da vida, ele é apenas um fio da mesma. O que ele fizer para a Terra, estará fazendo a si próprio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário