AOS AMIGOS DESTE BLOG

ESTE BLOG É DE PROPRIEDADE DE ITALO JUNIOR

sábado, 14 de agosto de 2010

MEIMEI - "EMBAIXATRIZ DA NOVA RAÇA PLANETÁRIA"




MESTRA NADA celebra a CONSAGRAÇÃO DE MEIMEI COMO

"EMBAIXATRIZ DA NOVA RAÇA PLANETÁRIA"


Enquanto sopram os ventos que trazem até nós as perguntas eloquentes sobre o que sucederá aos seres da Terra, nós entramos na aura da paz e da alegria indizível deste afã de vermos, hoje, nossa linda Meimei, a Mestra dos Infantes, a mais pura serva do Pai, a celeste proeza divina na contextura de alma tão branda e tão doce, tão meiga e sublime, ser coroada pelos seus inestimáveis dons de perfumar a vida na Terra, trazendo a seiva mais virgem do alimento espiritual à vida dos novos seres que descem dos céus, como estrelas em terra, para brilharem na expressão de seus sonhos, sutil e poderosamente transformadores.

Nem sempre existem coroações no Universo... E quando chega o momento de este mavioso momento acontecer, nós saudamos sempre este mais novo representante de algum dos departamentos da Ação Divina no espaço sideral, com as nossas homenagens amorosas e autênticas, pois que a irradiação de nosso amor é aquela que não engana e nem macula, não mente e não subjuga!

Em sendo, a partir de hoje, a Mestra Ascensa Meimei, condecorada com o título de "Embaixatriz da Nova Raça Planetária", pelos currículums aureolados de luz , pelas extremas demonstrações de ternura, divino amor e dedicação aos projetos das almas tenras que vivem na Terra, ainda atordoados pelos descompassos entre as batidas de seus nobres e puros corações, com a implacável realidade do cotidiano humano, exaltamo-la na noite brasileira de hoje, embora dia em outros amplos regaços da bondade divina, ancorando a nossa canalizadora na esfera tênue e plácida de nosso evento cósmico de grandeza incomensurável!

Bailam devas dos reinos da inefável complacência criadora do Pai, enriquecendo os horizontes deste cenário irresistivelmente belo, em meio às passarelas por onde passa a nossa angelical irmã da eternidade!

Nos seus tules cósmicos bordados pelas Santas Almas cuidadoras da Cruz Crística sobre o planeta, nesta serena noite estrelada, no acima das nuvens passageiras que as sílfides desenham, nos mantos azuis que enfeitam os céus do Brasil e da Terra, descem dos reinos ditosos, onde há a beleza inconspurcada dos seres mais enaltecidos de luz , a faixa e a coroa mais exuberantes que a mão celeste soube criar para esta Diva do Amor.

Cravada em brilhantes furtacores em tons da Chama Trina, a veste sagrada de Meimei enternece e emociona!

Dos seus olhos, puros lagos de mansidão inabalável, rolam as lágrimas santificadas de seus méritos e exemplos nas vidas que viveu sem lamúrias...

Não podem as almas impuras penetrar neste universo de esplendor! Somente aos que honraram a respiração de seus peitos vivos e aos que souberam enxergar, em meio ás brumas das tristezas e das amarguras da Terra, o cofre sagrado que havia na rota do arco-íris, aquele que o mito de vossos livros contaram às crianças, puderam estar conosco, nesta coroação de uma mestra de luz.

Adentra ela os graus supremos de nossa Grande Fraternidade Branca Universal, enlaçando, em seu nobre colo, uma faixa simbólica, enviada pelos deuses dos raios trinos, quando Mestre Jesus e Saint Germain, nas expressões de paternos amigos e irmãos eternos, na comoção dos sentimentos mais exemplares, acolhem-na como membro vitalício do "Raio Trino" na Terra, o raio que funde, no arquétipo da Trança Ígnea, os seus matizes que exaltam as virtudes do amor, da sabedoria e da pureza divina imaculada.

Embaixatriz da Nova Raça Planetária, Mestra Ascensa Meimei regerá, ao lado de Jesus Cristo e Mestra Nada, os procedimentos pórticos da implantação dos novos códigos da Pedagogia Cosmoética do Terceiro Milênio, expandindo de seu coração triunfante e consagrado nesta cerimônia excelsa, os raios azuisrosadourados, na frequencia do seu amor inconspurcado, rumo aos chackras cardíacos de todas as crianças da amplidão sideral, que adentram a vida terráquea, a partir deste ponto interregno da regeneração humana.

Iniciando um percurso inovador de "Educação Consciencial", penetrará esta alma sublime, nos reinos da fantasia infantil, incrementando um mecanismo de dilatação das áreas cerebrais da sensibilidade e da consciência, do discernimento e da razão, da inteligência emocional e da psicoesfera afetiva das crianças que irão regar o solo intelectual e lúdico das novas obras da humanidade.

Gerando, a partir de sua aptidão especial de condução das crianças, os aportes teóricos de elevação de consciência, que sugira condutas mais compatíveis com as novas etapas humanas, sociais, educacionais e espirituais dos novos seres, embriões da nova raça planetária, iniciará, esta eleita de Deus para sanear as camadas vibracionais do mundo infantil, uma batalha mais efetiva contra o barbarismo ao mundo animal e ao mundo vegetal, adentrando os domínios da ética infantil no trato com seus companheiros de jornada terrena, com o ambiente ecológico e com a dimensão holística, metafísica e espiritual da vida humana planetária, pontuando, nas suas reuniões especiais, nos colégios astrais do planeta, com todos os novos dirigentes das instituições educacionais, sobre o "Conhecimento Integrado" nas pautas escolares.

Clamar aos pais e tutores de crianças e adolescentes é a meta primeira de nossa pura e sábia mestra do carinho e da brandura, mas impecável e determinada na confecção do mapa sagrado das novas direções humanas, itinerário de luz para todos os tempos da vida planetária.

Como Diretora Vitalícia da " Caravana do Arco-íris", metodologia de integração no conhecimento e de pedagogia linear, Mestra Ascensa Meimei, fará os registros de todas as obras espirituais já consecutadas na Terra, como base primeira de estruturação da nova mentalidade infantil, e trará a matéria inédita, de forma organizada e paulatina, do terreno da História das Galáxias e dos Planetas, suas sendas, desditas e vitórias, seus caminhos de redenção e sua contribuição aos outros esquemas planetários de purificação espiritual.

Tendo salvo Moisés do desencarne, alcançando o seu iluminado, embora rústico, cesto de vime, naquele momento histórico do planeta Terra, esteve esta augusta personagem das emoções da Terra, também na Atlântida como exímia sacerdotisa das primícias celestes, na forma de magista desenhista dos ícones e símbolos de frequencia solar, tendo auxiliado, também, a rainha Nefertiti na modelação da escultura magistralmente bela e radiosa do "Sol Central", pedido por Akenathon, como símbolo do monoteísmo egípcio.

Como Blandina, esteve Meimei entre os personagens das obras espíritas, estando, porém, mais aureolada nas suas vitórias terrenas, como alma ancestral, nos mosteiros das Carmelitas Descalças, ao lado de Santa Tereza d' Ávila, sendo para esta uma de suas mais queridas confidentes sobre os disparates da iniquidade humana, inclusive entre os religiosos da época.

Na esfera de nossa Confraria das Almas Ancestrais da Terra, hoje exulta ela, nesta cerimônia de ampla legalidade perante o Pai, e perante todos os regentes cíclicos do vosso planeta e seus mestres de atuação específica, em fosforescências adamantinas, e entre as flores siderais desconhecids de vós, adornando os arcos sagrados de espetacular e exclusiva criação sideral das divas dos reinos dos sonhos, das fábulas e dos encantados universais.

Glória a Deus nas Alturas, exclama Maria, nas suas especiais e acariciantes demonsrações de amor estelar!

Que esta nobre "Mestra da Infância e da Nova Raça Planetária", faça a Terra brilhar!

Enquanto geme, cambaleante, a desditosa sociedade terrestre, nas ambulâncias que percorrem vossas ruas de suspense diário, em suas ocorrências inacreditávelmente insanas, Meimei também se dirige a todos os centros de sáude infantil, quando é solicitada, pelo seu incondicional poder transmutador das ondas mentais das crianças enfermas.

Que a humanidade busque, ao seu lado, além do Arco-íris, aquele aparentemente inatingível baú de venturas, em forma de cofre encantado...

O cofre encantado de MESTRA ASCENSA MEIMEI é aquele que livra do mal todos aqueles pais e enfermeiros que a chamarem ...pois ela é aquela que irá, pessoalmente, aos departamentos quaisquer das vidas humanas, como tem feito anonimamene nas horas da Terra, concomitantemente aos vossos feitos diários, muitas vezes, totalmente alienados dos serviços que o mundo espiritual oferece à humanidade terráquea.

Nossa eterna vibração de Respeito a esta Alma de Luz Fulgurante!

E os anjos, enquanto tocam trombetas, inspirando as bailarinas cósmicas a dançarem, no embalar sonoro das canções celestiais, dizem Amém...

Que brilhe a Tua Luz, Meimei !!!

Nossos eternos aplausos à tua alma de sublime encanto e ao teu sábio poder de Condução das Crianças da Terra!!!

Que os Céus te rendam preito de gratidão eterna !!!


MESTRA NADA

( Mensagem ditada a Rosane Amantéa, em 07/07/2010 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário