AOS AMIGOS DESTE BLOG

ESTE BLOG É DE PROPRIEDADE DE ITALO JUNIOR

quinta-feira, 3 de junho de 2010

A Profecia Celestina seus 09 insights






1 – Estamos descobrindo que vivemos em um mundo misterioso, cheio de concidências e encontros sincronizados que parecem destinados.

Os encontros casuais, muitas vezes, têm um significado mais profundo, essa primeira visão, sempre aflora inconscientemente, em forma de inquietação; essa inquietação se dá, porque estamos nos tornando conscientes dela, quando cremos que as coincidências da nossa vida, não são mero acaso, elas estão para nos mostrar que há algo maior, algo além do que a gente vê, e quanto mais cremos nisso, mais elas ocorrem (as coincidências). Essa consciência se dá cada vez mais em nossa sociedade, incentivando a curiosidade dos inconscientes, e indo para um ponto onde a massa será consciente.

A primeira visão é uma consciência das misteriosas ocorrências que mudam a vida da gente, a sensação de que há outro processo atuando.


2 – Ao acordarmos para o mistério, criaremos um novo ponto de vista que redefinirá o Universo como energético e sagrado.

Essa visão põe nossa consciência atual numa perspectiva histórica mais ampla, afinal, é o fim de 1000 anos e temos de compreender, o que se passou nesse tempo todo. O homem, durante esse período, foi comandado pela Igreja Católica que dizia que o homem era o centro das atenções de Deus, e que esse, era o responsável por tudo; quando a Igreja caiu numa revolta, foi acusada de corrupção e mentira e o povo ficou desorientado, pois a Igreja sempre comandou.

Que fazer?

Mandamos exploradores para buscar uma explicação completa da nossa existência, mas o que conseguiram, foi no plano físico, a insegurança do homem a partir daí, gerou uma evolução no Planeta Terra, para que houvesse segurança enquanto não se descobrisse nada. Fizemos isso até agora, mas não há mais o que fazer, por isso se aflora inconscientemente a Primeira Visão mais e mais, pois no estágio que chegamos, voltamos a nos preocupar com algo maior, com a nossa existência.

As pessoas hoje em dia, se afogam no trabalho e na rotina totalmente inconscientes, mas é para evitar a lembrança de como se sentem inseguras por estarem vivas. Não podemos continuar nesse caminho, pois a natureza não agüenta mais.

3 – Descobrimos que tudo à nossa volta, toda a matéria é originada e impulsionada por uma energia divina que estamos começando a entender.

A terceira visão diz que tudo que existe é um campo sagrado de energia que podemos sentir e intuir; energia pura e maleável.

Ela é algo maior que os seres humanos despertavam e a resposta da sua insegurança. Sabemos também, que nós seres humanos, podemos projetar nossa energia focalizando nossa atenção na direção desejada, influenciando outros sistemas de energia e aumentando o ritmo das coincidências na nossa vida.

4 – Deste ponto de vista, vemos que os humanos se sentem inseguros e desconetados desta fonte sagrada e tentam obter energia dominando uns aos outros. Essa luta é responsável por todos os conflitos do mundo.

A terceira visão lhe mostrou que o mundo físico é na verdade um vasto sistema de energia.

E agora, a quarta indica que há muito tempo nós, humanos, competimos inconscientemente pela única parte dessa energia aberta a nós: a que flui entre as pessoas.

Esse sempre foi o conflito humano; é o resultado da sensação de insegurança e fraqueza e da necessidade de roubar a energia de outra pessoa para se sentir bem.

Compreender a Quarta Visão é ver o mundo como uma disputa acirrada pela energia, e portanto, pelo poder.
Tudo isso ainda é inconsciente na maioria das pessoas. Tudo que sabemos, é que nos sentimos fracos, e quando controlamos outros nos sentimos melhor.

O que não compreendemos é que o preço dessa sensação de sentir-se melhor é a outra pessoa. É a energia que roubamos dela; a maioria das pessoas passa a vida numa caça constante à energia de outra.

Quando conseguimos que os outros concordem com nossa opinião, eles se identificam conosco, isso puxa a energia deles para nós e nos sentimos mais fortes.

5 – A única solução é cultivar uma conexão pessoal com o divino, uma transformação mística que nos enche de energia e amor ilimitados, aumentando nossa percepção da beleza e proporcionando auto-conhecimento.
A Quinta Visão diz que o único modo de cessar a constante disputa de energia, é cada ser se ligar com a fonte Universal de energia, quando você se liga nessa fonte pela primeira vez, sente uma sensação de conexão com tudo que há no universo, sente também uma sensação de leveza e amor constante e com o tempo e o aprendizado, essas sensações passam a ser constantes. Os místicos chamam isso de experiência mística, e dizem que a insegurança e a violência cessam quando ligamos a energia interna com a energia Divina.


6 – Neste conhecimento podemos liberar nosso controle e descobrir uma verdade específica, uma missão: estamos aqui para levar a humanidade a um novo nível de realidade.

Quanto mais permanecemos ligados a fonte superior de energia, mais sentimos quais são os momentos que nos fazem desligar, esses, são geralmente quando se está sob tensão.
Nesses momentos, descobrimos quais são as nossas manias ou dramas de controle usados para roubar energia dos outros.

Tão logo nos tornamos conscientes das nossas manipulações, nossa ligação torna-se mais constante e podemos então descobrir nosso caminho de crescimento na vida, bem como nossa missão espiritual, o modo pelo qual podemos contribuir para o mundo.


7 – Em busca dessa missão, podemos descobrir uma intuição interna que nos mostra onde ir e o que fazer. Se nossas interpretações forem positivas, perceberemos várias coincidências que abrirão as portas da nossa missão.

A sétima visão trata do processo de se envolver conscientemente, estar alerta para qualquer coincidência, para toda resposta que o Universo lhe dá.

Fala como os objetos saltam para nós, e como certos sonhos, pesadelos, pensamentos e devaneios nos surgem como um guia, eles sempre devem ser comparados com a história de nossas vidas, e sempre nos guiam a algo que falta em nossas vidas.
Essa Visão, diz também que temos mais pensamentos-guia do que podemos perceber, e para reconhece-los, temos que nos por em posição de observador, quando há pensamentos, devemos perguntar: por quê?

Por quê determinado pensamento veio agora?

Qual sua relação com minha vida?
É explicado também, que as imagens de medo, devem ser detidas assim que aparecem.

Então, uma outra imagem de bom resultado deve ser imposta pela vontade do pensamento, em breve, as negativas quase não ocorrerão mais.

Devemos manter firmes na mente, as nossas questões vitais atuais, e depois observar as orientações, assim entraremos no fluxo evolutivo e as coincidências ocorrerão para que prossigamos.



8 – Quando várias pessoas entrarem nessa corrente evolucionária, sempre doando energia para as pessoas que encontrarem, construiremos uma nova cultura onde os corpos evoluem para um nível mais alto de energia e percepção.

As pessoas que coincidentemente encontram em nossa vida, sempre têm uma mensagem importante para passar a nós e outra para receber de nós.

Essa Visão fala sobre os relacionamentos humanos em todos os níveis, primeiro, o relacionamento com as crianças que devem ser sempre sinceros e dotados da mesma importância que os relacionamentos com os adultos.
Assim, a criança crescerá segura e confiante. Em seguida, vêm os relacionamentos românticos, que devem existir apenas quando as duas partes tem como fonte a Energia Universal, caso contrário, os dois corpos se tornam um só na busca da energia perfeita, metade masculina e metade feminina, o que já é da natureza da Energia Universal.

O que acontece, é que os dois seres se viciam um no outro para alcançar, o que cada um alcançaria individualmente se ele se abastece da Energia Universal, e o relacionamento se torna um corpo com dois egos querendo domina-lo e aí surgem os problemas.

E por último, o relacionamento entre as pessoas, principalmente quando
há coincidências envolvidas, encontros casuais e coincidências não existem à toa, eles têm um motivo.

O que devemos fazer quando eles acontecem, é descobrir a mensagem implícita que temos que receber e a
que temos que passar, quando as pessoas são fechadas ou distantes, devemos enxergar a beleza do seu eu interior, a forma como essa beleza se destaca nela, devemos enviar vibrações amorosas, isso faz com que as pessoas ascendam ao seu eu mais sábio e inconscientemente tenham mais clareza para nos passar algo do qual precisamos.



9 – Neste caminho, participamos de uma longa jornada desde o Big-bang até o último obejtivo da vida: energizar nossos corpos, de geração em geração, até encontrarmos um céu que possamos ver finalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário