AOS AMIGOS DESTE BLOG

ESTE BLOG É DE PROPRIEDADE DE ITALO JUNIOR

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Leis Karmicas na Umbanda

Todos nós somos espíritos encarnados e, consequentemente, são perecíveis em nosso corpo físico, imortais em nossa essência que segue o seu desenvolvimento de acordo com as Leis kármicas. 

No entanto, estamos ainda muito longe dos princípios da espiritualidade superior e da nossa limitação de perceber o mundo astral e a nós mesmos em várias encarnações são prova disso. 

Umbanda ensina que não há salvação sem a caridade e que não devemos esperar do Iluminismo, a menos que se livrar do egoísmo, da vaidade e orgulhoso.  

O caminho é o professo da Simplicidade, humildade e pureza.  

O caminho é longo e doloroso quando se tem a intenção de sair da ilusão e realmente conquistar estes altos valores espirituais, capaz de libertar-nos da escuridão consciência de que estamos submetidos.   Esse caminho é tão difícil que seria praticamente impossível cumprir os objectivos sem o concurso dos Mestres da Simplicidade, humildade e pureza transformados em entidades que vêm para os templos de Umbanda. 

Dada a nossa condição moral, não haveria caminho para estes mestres para vir até nós, a não ser por intermédio de um médium. Portanto, médiuns são aqueles espíritos que recebeu, antes da presente encarnação, determinados ajustes em seu Organismo Astral e em suas concepções morais que lhes permitam dar a sua constituição física para a comunicação por meio de navios de médio, trabalhando para a caridade e desenvolvendo-se e outros. 

Este é um compromisso entre este Ser e os Espíritos da Confraria Cósmica de Umbanda antes do nascimento e que deve florescer naturalmente durante a encarnação.  

Hoje médiuns com atividades positivas e ligados a Espíritos com ordens e direitos do Astral Superior são raros. 

O grau de atividade de potência média também varia entre os médiuns de acordo com seu grau de consciência e à sua experiência durante as encarnações em que já exercia esse poder. 

Devemos esclarecer que não é necessário ser um meio de pertencer a Umbanda e que o poder da mídia não é um dom prestados aos "eleitos" ao reino dos céus. Na verdade, os médiuns são espíritos de alguma forma comprometidos de forma cármica para a evolução planetária, na sua maioria antigos devedores que estão conscientes de suas dívidas em uma escala maior ou menor e trabalhar para pagá-los perante a lei.  

Alguns destes médiuns são espíritos velhos do Planeta que, embora eventualmente desviado do caminho do desenvolvimento equitativo no passado, trazem consigo uma considerável experiência e conhecimento de ambas as coisas do espírito e as forças da Natureza e em especial a psicologia humana.  Eles são chamados de Iniciados da Umbanda Astral Cadeia cada um no seu grau. 

A Iniciação é um processo contínuo que se desenvolve durante várias encarnações dedicadas a este aprendizado, ela nunca acaba também, porque o desenvolvimento espiritual é infinito e cada minúscula porção do conhecimento trazido por uma encarnação deve ser resultado de sua própria experiência orientada pelos mestres . 

A Iniciação de Umbanda não é negada a ninguém, embora muito poucos levam o selo concedido pelo Exército do Bem como um legado cármico. 

A Iniciação de Umbanda Não É negada uma ninguém, embora Muito poucos levam o selo concedido Pelo Exército do Bem Como cármico Legado um. Muitos virão e sempre muito forte. Muitos virão e sempre Muito forte. Recordamos os que já começar a jornada que muitas vidas estão esperando por eles e cada pequeno passo é alcançado através de esforços notáveis, mas não impossível.   

Ressaltamos que não há Papa na Umbanda, embora respeitemos as religiões que têm tais posições. Nosso pontifles soberano (pontifex aquele que construir a ponte para o Divino) são as entidades que vêm para os templos e levam-nos a nossa essência, em nome de Oxalá.  Sabemos que as Federações e similares têm um importante papel das coalizões dentro encarna humanos, sem qualquer representação espiritual importante. 

No entanto, há uma tendência de que no prazo de tempo (talvez décadas ou séculos), haverá uma união profunda entre os vários templos de Umbanda resultantes da partilha dos mesmos princípios adaptados para a comunidade de cada um.  

No futuro todos aqueles que gerenciam templos será justamente Iniciado Umbanda sacerdotes e eles serão capazes de prestar um serviço a todos os seus consultores em uma profundidade compatível com o grau de início, permitindo que o consultor a ser enviado para outros templos associados de acordo com a necessidades.  

Finalmente Umbanda vem mostrando que os laços eternos são os espirituais

Nenhum comentário:

Postar um comentário