AOS AMIGOS DESTE BLOG

ESTE BLOG É DE PROPRIEDADE DE ITALO JUNIOR

terça-feira, 20 de abril de 2010

TERÇO MILAGROSO A SANTO EXPEDITO


■Reze assim o Terço Milagroso a Santo Expedito


Faça o sinal da Cruz.



Reze o Credo e a Oração inicial: "Oh fiel soldado de Deus, Santo Expedito! Obtende-me do teu Senhor, meu Pai amoroso, a graça de um arrependimento eficaz e um firme propósito de nunca lhe ofender. Amém!" (Na conta Amarela Grande)



Reze 1 Pai-Nosso. (Nas contas Verde, Branca e Vermelha):

Reze 3 Ave-Marias. (Na conta Azul Grande):

Reze 1 Glória ao Pai. (Agora começando pela medalha, e em todas contas Grandes):

Reze um Pai Nosso e "Suplico-lhe, Poderoso Santo Expedito, pelos méritos que adquiristes diante de Deus, que intercedeis a meu favor a fim de que o Senhor me conceda a graça que tanto necessito" (peça a graça).Agora, sobre cada uma das contas pequenas:

Reze 1 Ave Maria e "Santo Expedito, nosso Socorro nas Questões Urgentes, Obtenha a graça que solicito da bondade e misericórdia de Deus" (cite a graça).



Oração Final: "Oh, Glorioso Mártir e Bendito Protetor nosso, Santo Expedito! Ajudai-me a alcançar a graça usolicito no céu, com toda a confiança, através da vossa poderosa intercessão. (repetir a graça) e, para terminar: Reze 1 Salve Rainha e faça o sinal da Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário