AOS AMIGOS DESTE BLOG

ESTE BLOG É DE PROPRIEDADE DE ITALO JUNIOR

quarta-feira, 21 de abril de 2010

AO ORIENTARES...UM FILHO...DE ALGUÉM...PRUDÊNCIA...EQUIDADE ( QUARTA - FEIRA DIA DE PAI XANGÔ )


''Ao orientares um filho de alguém,seja este jovem,criança,adolescente,adulto ou idoso,acautele-se antes,se,todas vossas orientações,seriam assim ministradas,a vossos próprios filhos,diante das mesmas circunstâncias,e situações...(porque isto retornará assim,em bem ou mal aos mesmos,não tenhas dúvidas disto!acredite!)Ainda que no arfã de auxiliar,auxilia com equidade,lembrando sempre,que a luz ou as quedas que vossas palavras promoverem,serão cobradas,cada til...e cada vÍrgula...Não nos esqueçamos,que,


a Lei é para todos...Então,a mÁxima,''tudo que fizerdes ao mais pequenino,de meus irmãos,foi a mim que fizestes...foi a mim que fizestes...''(Jesus).Busque a cautela,evitando,assim,retornos cármicos,dolorosos...Busque a face de Deus em oração,e,

se não conseguires amar seu irmão ou sua irmã,como poderías,deixe-os(as),em paz...e a seus filhos e filhas também...Oro sinceramente a todos que,por imprudência,negligência,vaidade ou até mesmo maldade,influenciam os filhos de outras pessoas,a desiquilibrarem suas vidas...Oro para que encontrem luz,e paz,em seus corações,e para que corrijam seus caminhos,e não o façam mais!!E que isto tudo se dê,antes que seja tarde,demais!E convido,à todos irmãs e irmãos,a orarem junto comigo,pela mesmas justas causas...

Que assim seja!

AUTORIA = RONITA

VISITEM O SITE = http://ronitaeliane.blogspot.com/




ORAÇÃO A PAI XANGÔ

Oh! Senhor dos Trovões. Pai da Justiça e da retidão. Orixá que abençoa os injustiçados e castiga os mentirosos e caluniadores.

Defenda, meu Senhor, minha casa, minha família e meu emprego dos inimigos ocultos, dos ladrões e dos mentirosos.Oh! Xangô rogo-te as vibrações de amor e misericórdia, Pai da dinastia humana, livra-me de todo escândalo.

Senhor de Oyó. Pai justiceiro e dos incautos. Protetor da fé e da harmonia. Kaô Cabecile do Trovão. Kaô Cabecile da Justiça. Kaô Cabecile, meu Pai Xangô. Morador no alto da pedreira. Dono de nossos destinos. Livrai-nos de todos os males. De todos os inimigos visíveis e invisíveis. Hoje e sempre, Kaô meu Pai. Kaô meu Pai, KaôO Senhor que é o Rei da Justiça,faça valer por intermédio de seus doze ministros,a vontade Divina,purifique minha alma na cachoeira.Se errei, conceda-me a luz do perdão.Faça de seu peito largo e forte meu escudo,para que os olhos de meus inimigos não me encontrem.

Empresta-me sua força de guerreiro,para combater a injustiça e a cobiça.Minha devoção ofereço.Que seja feita a justiça para todo o sempre. É meu Pai e meu defensor,conceda-me a graça de receber sua luz e de receber sua proteção.

CAÔ CABECILHE, vejo tua Pena de Ouro, tua Macahada, tua Chave, tua Sabedoria presentes neste GONGÁ.SENHOR dai-nos força e perdoai-nos se vós o ofendemos com nossos atos ou palavras, oh ORIXÁ da palavra e da escrita.Saravá todos os XANGÔS, CAÔ Alafim, Achê, Agojô, Agogô, Aganjú e SARAVA XANGÔ Laiara é hoje dia de XANGÔ, CAÔ, Alafim e Agojô te dedicamos este nosso Adarrum.

SARAVÁ XANGÔ CAÔ CABECILHE QUE ASSIM SEJA PARA TODO E SEMPRE, QUE ASSIM SEJA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário