AOS AMIGOS DESTE BLOG

ESTE BLOG É DE PROPRIEDADE DE ITALO JUNIOR

terça-feira, 27 de abril de 2010

MUNDO SEM NINGUEM - LEGENDADO



Como Piramides semper n Talvez existam. Cidades como vao desaparecer. Maiores Nossas obras primas vao desmoronar e desaparecer. E Nossas Garrafas de plastico formarao enormes Ilhas flutuantes vagando Pelos oceanos milênios por.


A Medida Que o AQUECIMENTO global EA exaustão dos Recursos Naturais se Tornam Najczesciej prementes, eh Importante considerar Como Podemos reduzir Nosso Impacto Sobre o planeta. O MUNDO SEM NINGUEM em Conta leva um total Redução do Nosso Impacto: O desaparecimento do Ser Humano.

Um intrigante Noção do Futuro pós-humano do Nosso Planeta (Cientistas UM exercicio de Imaginação fascinante explorado Por e estudiosos) e exaustivamente explorado Nesse especial do THC atraves de hum vi imaginario ¡vido Duma e cativante Computação Gráfica. Viaje com O MUNDO SEM NINGUEM uma Lugares AO Redor do Mundo enfrentando jah Esse Processo. Ficaremos impressionados Pelas Mudanças ocorridas DEPOIS DE ALGUMAS Apenas Décadas nd fantasmagorica Cidade de Chernobyl, abandonada em 1986, e NAS Cidades costeiras do Maine. Essa producao Acelera o relogio atraves de seculos sem Futuro parágrafo mostrar OS Uma Terra sem Humanos. Especialistas em Engenharia, botanica, ecologia, biologia, geologia, climatologia e geologia fornecem um Respostas provocativas muitas Perguntas. O Que aconteceria com uma Terra SE OS desaparecessem Humanos? Todas Nossas obras como desapareceriam do planeta? Quanto tempo isso levaria? As espécies ameacadas de extincao OU prosperarao um pacificamente continuarah exterminacao? Não É o Nosso Futuro. Eh o Futuro do Planeta


O Mundo Sem Ninguém - LEGENDADO from ronita e italo jr. on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário