AOS AMIGOS DESTE BLOG

ESTE BLOG É DE PROPRIEDADE DE ITALO JUNIOR

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DOCUMENTARIO NOSSA SENHORA APARECIDA

Sinopse:
Com apresentação do Padre Darci Nicioli e participação especial de Raul Gazolla o documentário conta a história da Padroeira do Brasil, com encenações da descoberta da Santa e dos principais milagres reconhecidos pela Igreja: Milagre dos peixes; Milagre das velas; Milagre da cega; Milagre do escravo; Milagre do cavalo.

Conta também a história e a importância do Santuário para o Brasil, mostra a devoção de quem vai à Sala dos Milagres para pedir ajuda, ou simplesmente agradecer uma benção alcançada, o esforço e a dedicação dos romeiros que caminham quilômetros e quilômetros para chegar ao Santuário e, principalmente, a credibilidade e a emoção que os fiéis têm pela Santa. Os padres do Santuário ajudam a narrar essa história em uma mistura de Teologia e simples Devoção.

Os principais atores que participaram das encenações são pessoas comuns, e, portanto, não são atores profissionais, que foram especialmente treinados para as filmagens.

Impressionante que, eles mesmos, os atores, vivenciaram acontecimentos milagrosos em suas próprias vidas, e dão seus testemunhos ao final.

É difícil até mesmo para os mais céticos ou agnósticos conter as lágrimas diante do emocionante depoimento da mulher que, por causa da sua fé, se viu milagrosamente curada de um câncer.

1ª parte



2ª parte



3ª parte



4ª parte




5ª parte



6ª parte



7ª parte



8ª parte



9ª parte



10ª parte




11ª parte



12ª parte



13ª parte Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário