AOS AMIGOS DESTE BLOG

ESTE BLOG É DE PROPRIEDADE DE ITALO JUNIOR

segunda-feira, 20 de junho de 2011

LIVRO RENUNCIA - CHICO XAVIER - EMMANUEL

RESENHA:

Neste romance, Emmanuel descreve a existência de Alcíone, Espírito que passa por uma encarnação de renúncias e dedicação a todos que a cercam, demonstrando heroísmo e lealdade, na frívola Paris do reinado de Luís XIV. Apresenta o sacrifício de amor desse abnegado Espírito que volta à luta terrestre para estar com aquele ser por quem havia intercedido no plano Espiritual, propondo-se ajudá-lo nas provas, expiações e reparações da nova existência na Terra. O grande amor do passado, os acertos e desacertos desse grupo que reencarna em conjunto para novas conquistas espirituais e a dedicação amorosa da doce Alcíone servem de moldura para o desenrolar ágil e envolvente dessa trama, marcada, também, por sentimentos violentos, alertando-nos para a ilusão da matéria ante as realidades eternas do Espírito. Emmanuel nos oferece, ainda, o relato de mais uma de suas encarnações, como Padre Damiano, vigário da igreja de São Vicente, em Ávila.








Clique no livro abaixo para visualizar em tela cheia 






2 comentários:

  1. Li o livro Renúncia e fiquei muito emocionada com a história de Alcione.É muito linda e nos ensina sobre o amor supremo, o amor do Espírito!!!!Recomendo a todos....

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo! Recomento tb a Leitura do livro Sementeira de Luz que esclarece q muitos personagens do Renúncia são reencarnações dos personagens do livro 50 anos depois e na época de Chico Xavier muitos estavam reencarnados na família Amorim e Joviano em MG.

    ResponderExcluir