AOS AMIGOS DESTE BLOG

ESTE BLOG É DE PROPRIEDADE DE ITALO JUNIOR

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cirurgia psíquica


Cirurgia psíquica é o termo dado para o uso da cirurgia paranormal, que utiliza apenas as mãos nuas ou instrumentos muito simples. A forma como isso acontece, é que as mãos do cirurgião psíquico de entrar no corpo do paciente, e extrair o que está causando o problema deles. Isto às vezes sai como pedaços de sangue coagulado que são então eliminados. Não há nenhuma exigência de anestésicos ou qualquer outra mente relaxante ou drogas que alteram.

Há aqueles que acreditam que esta cura vem sob o termo "Efeito Placebo A", o paciente totalmente acreditando que o cirurgião psíquico curou-los, quando na verdade, há a crença é tão grande que sua própria mente curou há corpo. Assim, aqueles que afirmam ter esta capacidade realmente possuem um poder além do conceito de nossa imaginação.
  
José Pedro de Freitas, foi um cirurgião brasileiro psíquica, pensou que era conhecido no mundo como "Arigó". Arigó descoberto pela primeira vez seus poderes estranho quando ele estava sentado com os amigos que estavam reunidos ao redor da cama de uma mulher morrer de um tumor inoperável em seu útero. Um padre tinha chegado e estava dando seus últimos ritos, como a sua morte era esperada a qualquer momento, quando de repente e sem saber o que estava fazendo, Arigó correu da sala e voltou com uma faca de cozinha. Ele ordenou a cada um a ficar para trás, depois mergulhou a faca na mulher e virgina torcida várias vezes. Ele, então, inseriu sua mão e tirou um tumor enorme, do tamanho de uma toranja, então caiu para trás na cadeira e começou a chorar. Os parentes em luto ficou em estado de choque e um médico foi enviado para. O paciente tinha sentido nenhuma dor alguma e nem sequer sangrou. O médico confirmou que Arigó tinha removido o tumor e que a mulher não tinha sido sangramento. Ela fez uma recuperação completa.

Sob o controle do Dr. Adolphus Fritz, médico alemão que morreu em 1918, Arigó continuou a administrar as curas mágicas em centenas de pacientes, e sempre trabalhando em um transe como o estado, e usando apenas um canivete não esterilizados que ele iria acabar em seu camisa antes da próxima operação. Seus pacientes senti dor nem medo, havia pouca ou nenhuma perda de sangue, ea ferida onde tinha esfaqueado eles, poderia curar completamente dentro de um par de dias.

Arigó realizou mais de 500.000 operações em um período de cinco anos, sem nunca aceitar pagamento por seus serviços. Arigó não tinha explicação para o seu estranho dom e mais frequentemente então não era completamente inconsciente do que estava fazendo. Ele deu graças a Cristo e somente seu alemão Doutor Fritz. Seus métodos eram bizarras e ele até desmaiou quando mostrado um vídeo de si mesmo a realizar uma operação. Escusado será dizer que Arigó ajudado e curado centenas de milhares de pessoas que a profissão médica havia escrito fora como incurável.

Este é apenas um exemplo de muitos cirurgiões psíquicos que têm trabalhado no plano da Terra sob o controle dos chamados "mortos" médicos. Em tempos mais recentes, foi o homem e mulher equipe que veio das Filipinas para Stanstead Hall de volta no final dos anos 1970, e realizou centenas de operações. Ela nasceu em Londres e sua primeira experiência foi quando ela presenciou um acidente onde um daqueles ferido estava sangrando terrivelmente. Ela tinha apenas onze anos na época e ela ouviu uma voz dizendo-lhe para colocar a mão na ferida. No momento em que a ambulância tinha chegado o sangramento tinha parado ea ferida estava começando a curar.

E assim, é a cirurgia psíquica um fato, ou é ficção? Dificilmente pode ser colocado na síndrome de efeito placebo, porque há muita evidência para provar o contrário. Eu não poderia encerrar esta seção sem trazer referência ao nosso próprio George Chapman, como eu, um Liverpool por nascimento, tornou-se mundialmente famoso por sua cura, tanto em transe e mental. O seu guia e mentor foi o Dr. William Lang. George, durante a sua vida, mostrou-se sem sombra de dúvida, a existência do falecido Dr. Lang, mesmo ao fato de que a filha de Dr. Lang deu declaração ao fato de que ele era seu pai que estava trabalhando com George Chapman. Dr. Lang especializada em curas Cancer que ele continuou com ao trabalhar com George.

Nenhum comentário:

Postar um comentário