AOS AMIGOS DESTE BLOG

ESTE BLOG É DE PROPRIEDADE DE ITALO JUNIOR

domingo, 12 de junho de 2011

Cinco minutos diante de Santo Antônio



Agrada-me também a alma sincera que toma sobre si as
dores alheias, como se fossem próprias. Mas, eu bem vejo
como desejas aquela graça que há tanto tempo me pedes.
Tem fé que não tardará a hora em que hás de obtê-las.


Uma coisa, porém, desejo de ti. Quero que sejas mais
assíduo ao Santíssimo Sacramento, mais devoto para com
nossa mãe Maria Santíssima, quero que propagues a
minha devoção aos pobres. Ó, quanto isso me agrada ao
coração! Não se nega nenhuma graça àqueles que
socorrem e bem sabes quantos favores são obtidos por
esse meio.


Quantos, com viva fé, tem recorrido a mim com o pão dos
pobres na mão e são atendidos! Invocam-me para ter êxito
feliz em um negócio, para achar um objeto perdido, para
obter a saúde de uma pessoa enferma, para conseguir a
conversão de alguém afastado de Deus e eu, por amor de
meus pobres, cuja miséria está a meu cargo, obtenho de
Deus tudo o que pedem e ainda muito mais.


Temes que eu não faça outro tanto por ti? Não penses
nisso porque prezo muito as prerrogativas concedidas por
Deus de ser o santo dos milagres.


Muitos outros, como tu têm precisado de mim e temem
pedir-me, pensando que me importunam.

Leio tudo no fundo do coração e a tudo darei remédio: hei
de obter graças, não temas. Agora, volta às tuas
ocupações e não te esqueças do que te recomendei, vem
sempre procurar-me, porque eu te espero. Tuas visitas me
hão de ser sempre agradáveis, porque amigo afeiçoado
como eu não acharás.


Deixo-te no Coração Sagrado de Jesus e também de Maria
e no de São José.


Reza em seguida 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário