AOS AMIGOS DESTE BLOG

ESTE BLOG É DE PROPRIEDADE DE ITALO JUNIOR

quinta-feira, 24 de março de 2011

Livro A Vida no Planeta Marte - Ramatis


Resenha:
Apenas dois sensitivos no Brasil, até hoje, receberam o aval da Espiritualidade Superior para transmitir mensagens sobre a verdadeira natureza da civilização marciana: Francisco Cândido Xavier e Hercílio Maes.

São informações idênticas. Tanto Ramatís quanto a mãe de Chico Xavier (“Cartas de uma Morta”) e Irmão X (“Novas Mensagens”) são portadores de notícias chocantes para o ceticismo dos terráqueos: uma avançada civilização, espiritual e materialmente considerada, não só habita o Planeta Marte, como nos conhece perfeitamente. E nos visita, há décadas, nos famosos “Discos Voadores” — hoje OVNIs.


Ramatís vai além, nesta obra revolucionária: transporta o leitor para o quotidiano da civilização marciana, com suas cidades de fantástica beleza, a arquitetura e transportes, o encanto transcendental dos cenários desse mundo, com um avançado sistema de governo. Permite ao nosso curioso olhar penetrar o interior da vida em Marte, com seus usos e costumes, educação e lazer, esportes e estrutura social.


clique no livro abaixo para visualizar em tela cheia e Boa Leitura

Um comentário:

  1. Estudei o espiritismo, e o conheço bem. estudei também astronomia. considero ramitis um pseudo sábio pois fala de mais e compara a ciência terrestre com a marciana. onde é que em marte existe "canais"? esse história é velha de mais não acha? onde em marte a temperatura no equador é entre 25º 30º? se a ciencia terrena já detectou que a temperatura na maior parte do tempo é abaixo de 0. Mesmo que ele esteja falando que os marcianos vivem em outra faixa de matéria ele não deveria usar os termos cientificos da terra pra fazer comparação, é um absurdo. Esse livro não passa de uma mera ilusão espiritual. Marte não tem campo manético, perdeu ele a muito tempo atras, não tem vegetção avermelhada, o que deixa o planeta na coloração avermelhada é o solo rico em ferro, a água só existe ou em forma de gelo, ou vaporizada na atmosfera. mesmo se um dia eu descobri que a ciencia da terra mentiu sobre tudo que sabemos sobre marte, ainda assim eu acharia essa estória de Ramatis absurda! é um insulto ao espiritismo cristão e aos ensinamentos de Jesus. mesmo que os espíritos serios tivessem algum conhecimento sobre a vida em marte, eles achariam inutil trazer tais conhecimetos para os terrestres, porque aqui o que interessa é nosso esforço para nos adiantarmos moralmente, o que temos que conhecer na realidade é o nosso próprio eu (como disse um filosofo da antiguidade).

    ResponderExcluir