AOS AMIGOS DESTE BLOG

ESTE BLOG É DE PROPRIEDADE DE ITALO JUNIOR

segunda-feira, 10 de maio de 2010

ORAÇÕES PARA AUXILIAR NAS CURAS DE DOENÇAS

ORAÇÃO PARA A PELE Minha pele manifesta a pureza, harmonia, bondade e delicadeza de meu Cristo Interno e meus pensamentos são dirigidos sempre para a beleza e brilho do Divino Modelo que em mim habita. Em todas as minhas relações com meus irmãos, só exprimo a brandura e o amor do meu Cristo Interno e só vejo em tudo o bem e a bondade do Pai que há em mim. Não há em mim desgosto, irritabilidade e críticas. mas somente o puro, bondoso e alegre amor de meu Cristo Interno.

ORAÇÃO PARA ABSCESSO E TUMORES O amor de Deus dissolve em mim todo sentimento de contrariedade, raiva ou ódio. O amor de Deis encje-me o coração, purifica meu sangue, normaliza a minha circulação e se prolonga por todos os seres da criação. Meu organismo é um perfeito canal para a fé, a bondade e o poder de Deus se manifestarem e estenderem seus benefícios a todos os seres. O amor de Deus abre todos os caminhos necessários para o meu franco e livre progresso. A onipresença de Deus ilumina e dirige todos os meus passos, dissolve todos os empecilhos e faz desaparecer de minha existência todas as antipatias e ressentimentos.

ORAÇÃO PARA HIDROPISIA E ELEFANTÍASE Todos os meus membros são vitalizados pela energia de Meu Cristo Interno, que lhes dá agilidade, leveza e rapidez de movimentos. A Divina presença atua sobre meus pensamentos e me alivia de todas as cargas físicas e mentais. Tenho a máxima facilidade em tudo, pois sou movido pela Divina energia do Pai que em mim habita. Vivo na perfeita alegria e felicidade de meu Cristo Interno e tudo para mim apresenta a máxima facilidade.

ORAÇÃO PARA EPILEPSIA Sou puro espírito e vivo, movo-me e tenho minha existência no Espírito de Deus. Sou perfeito como meu Pai Celeste e manifesto essa perfeição por meio do meu corpo. Tenho a consciência da perfeição do Espírito de Deus em mim e sinto sua Divina Presença que me dá força, energia e saúde. O Pai que está em mim me deixa inteiramente livre de toda doença, temor e desassossego. Vivo na mais perfeita saúde, vida e amor de meu Cristo Interno, cuja luz brilha em todo meu ser.

ORAÇÃO PARA OS INTESTINOS Meus intestinos são dirigidos e regulados pelo poder do Pai que está em mim, de modo que seus movimentos se tornam perfeitamente regulares, sem obtáculos e sem sofrimentos. O amor e a vitalidade de meu Cristo Interno vivificam e iluminan todas as células do meu organismo, fazendo-as trabalharem harmoniosamente na realização perfeita de todas as minhas funções. Minha mente acha-se perfeitamente calma e concentrada no Poder do Pai para dirigir-se em todos os meus atos, sem que faça grande esforço.

ORAÇÃO PARA O RETO Minhas funções nutritivas e excretoras são realizadas sob o impulso consciente de meu Cristo Interno; nada há que possa obstruí-las e fazer-lhes obstáculos. Meus pensamentos de amor, paz e prosperidade fluem livremente para todos e não tenho receio de exprimi-los, pois são os próprios pensamentos de Deus que estão em mim, dirigidos para todas as outras manifestações do Divino Pai. Sou delicado para com todos, perdôo todas as ofensas, sou alegre e gracioso e só procuro agir para o bem comum. Em tudo o que faço, encontro a maior facilidade, pois sou dirigido pelo ilimitado amor e poder de meu Cristo Interno, que ilumina todos os meus caminhos e aplaina todos os obstáculos.

ORAÇÃO PARA O ESTÔMAGO Vivo na mais perfeita harmonia do meu Cristo Interno. Estou livre de temores, receios e contrariedades, pois meus pensamentos são dirigidos pelo Poder de Deus que habita em mim. Meu estômago funciona perfeitamente bem e obedece as ordens da Divina Harmonia que em mim se manifesta. Sou alimentado e sustentado pelo poder do meu Cristo Interno em cuja perfeição vivo permanentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário