AOS AMIGOS DESTE BLOG

ESTE BLOG É DE PROPRIEDADE DE ITALO JUNIOR

domingo, 10 de julho de 2011

O Evangelho da Verdade - EVANGELHO APÓCRIFO

O evangelho da verdade é alegria para aqueles que têm recebido do Pai o dom da verdade de conhecê-lo pelo poder do Logos, que veio do Pleroma e quem está no pensamento e na mente do Pai, ele é que é chamado "o Salvador", uma vez que é o nome do trabalho que ele deve fazer para a redenção daqueles que não conheceram o pai. Para o nome do evangelho é a manifestação de esperança, uma vez que é a descoberta daqueles que o buscam, porque o Todo-o procurado, de quem ela tinha vindo. Você vê, o Todo tinha sido dentro dele, que um, ilimitável inconcebível, que é melhor do que todos os pensamentos.
 
Esta ignorância do Pai trouxe terror e medo. Eo terror tornou-se denso como uma névoa, que ninguém era capaz de ver. Devido a isso, o erro tornou-se forte. Mas trabalhou em sua substância hylic em vão, porque não sabia a verdade. Foi em uma forma moda enquanto ele estava preparando, em poder e em beleza, o equivalente a verdade. Isso, então, não foi uma humilhação para ele, aquele, ilimitável inconcebível. Pois eram como nada, este terror e este esquecimento e esta figura de falsidade, que esta verdade estabelecida é imutável, imperturbável e totalmente bela.

Por esta razão, não tome muito a sério erro. Assim, uma vez que não tinha raiz, foi em uma névoa que se refere ao Pai, engajado na preparação de obras e forgetfulnesses e medos em ordem, por esses meios, para seduzir as do meio e para torná-los cativos. O esquecimento do erro não foi revelado. Ele não se tornou a luz ao lado do pai. Esquecimento não existia com o Pai, embora ela existia por causa dele. O que existe nele é o conhecimento, que foi revelado para que o esquecimento pode ser destruído e que eles possam conhecer o Pai, desde o esquecimento existia porque não conheço o Pai, se, em seguida, vir a conhecer o Pai, a partir daquele momento o esquecimento será deixará de existir.
Que é o evangelho daquele a quem eles procuram, o que ele revelou para o perfeito através da misericórdia do Pai como o mistério escondido, Jesus o Cristo. Através dele que ele iluminou os que estavam nas trevas por causa do esquecimento.  

Ele iluminado e deu-lhes um caminho. E esse caminho é a verdade que ele lhes ensinou. Razão para este erro estava zangado com ele, assim que o perseguiam. Ele estava angustiado por ele, assim que o fez impotente. Ele foi pregado numa cruz. Ele se tornou um fruto do conhecimento do Pai. Ele não fez, no entanto, destruí-los, porque eles comiam dela. Ele sim causado aqueles que comiam dela para ser feliz por causa dessa descoberta.
 
E quanto a ele, ele encontrou-los em si mesmo, ea ele encontrou em si mesmo, esse, ilimitável inconcebível, que o Pai perfeito que fez a todos, em quem o Todo é, e quem o All falta, já que ele reteve em si mesmo a sua perfeição, que ele não tinha dado ao todo. O Pai não estava com ciúmes. Que inveja, de fato, existe entre ele e seus membros? Pois, mesmo que o Aeon tinha recebido sua perfeição, eles não teria sido capaz de se aproximar da perfeição do Pai, porque ele manteve sua perfeição em si mesmo, dando a eles como uma forma de voltar para ele e como um conhecimento único no perfeição. Ele é o único que defina o Tudo em ordem e em quem o Todo existiu e quem o All faltava. Como um dos quais alguns ainda não têm conhecimento, ele deseja que eles conhecem e que amam. Por que é que o Todo faltava, se não o conhecimento do Pai?

Ele se tornou um guia, tranquila e no lazer. No meio de uma escola ele veio e falou a Palavra, como um professor. Aqueles que foram sábios em sua própria estimativa chegou a colocá-lo à prova. Mas ele desacreditou-los como cabeça vazia de pessoas.  
Eles odiavam, porque eles realmente não eram sábios. Depois de todos estes vieram também as criancinhas, aqueles que possuem o conhecimento do Pai. Quando se tornaram fortes foram ensinados os aspectos do rosto do pai. Eles vieram conhecer e eles eram conhecidos. Foram eles glorificados e deram glória. Em seu coração, o livro vivo da Vida se manifestou, o livro que foi escrito no pensamento e na mente do Pai e, desde antes da fundação do Todo, é nessa parte incompreensível dele.
 
Este é o livro que ninguém encontrou possíveis a tomar, uma vez que foi reservado para aquele que vai levá-la e ser morto. Ninguém foi capaz de manifestar-se daqueles que acreditavam na salvação, enquanto que o livro não tinha aparecido. Por esta razão, a compaixão, Jesus foi fiel paciente em seu sofrimento até que ele tomou esse livro, pois ele sabia que sua morte significou vida para muitos. Assim como no caso de uma vontade que ainda não foi aberto, para a fortuna do falecido mestre da casa está oculto, assim também no caso do Todo que tinha sido escondido, enquanto o Pai do Todo era invisível e único em si mesmo, em quem cada espaço tem a sua fonte. Por esta razão, Jesus apareceu. Ele tomou o livro como o seu próprio. Ele foi pregado numa cruz. Ele aposta o edital do Pai na cruz.
 
Oh, grande ensinamento tal! Ele humilha-se até à morte, embora ele esteja vestido com a vida eterna. Tendo-se despojado desses trapos perecíveis, ele vestiu-se na incorruptibilidade, que ninguém poderia tirar dele. Tendo entrado no território vazio de medos, ele passou diante daqueles que foram retirados pelo esquecimento, sendo tanto o conhecimento ea perfeição, proclamando as coisas que estão no coração do Pai, para que ele se tornou a sabedoria daqueles que tenham recebido instrução. Mas aqueles que estão a ser ensinada, os vivos que estão inscritos no livro da vida, aprender por si mesmos, recebendo instruções do Pai, voltando-se para ele novamente.
 
Uma vez que a perfeição do Todo está no Pai, é necessário para o tudo para subir com ele. Portanto, se alguém tem conhecimento, ele recebe o que pertence a ele e chama-o para si mesmo. Para quem é ignorante, é deficiente, e é uma grande deficiência, pois ele não tem o que irá torná-lo perfeito. Uma vez que a perfeição do Todo está no Pai, é necessário que o Todo ascender a ele e para cada um para conseguir as coisas que são dele. Ele registrou-los primeiro, tendo os preparou para ser dada àqueles que vieram dele.
 
Aqueles cujo nome ele sabia que primeiro foram chamados última, de modo que o único que tem conhecimento é que ele, cujo nome o Pai pronunciou. Para ele, cujo nome não foi falado é ignorante. Na verdade, como deve um ouvir se o seu nome não foi pronunciado? Pois aquele que permanece ignorante até o fim é uma criatura do esquecimento e perecerá com ele. Se isto não é assim, por que esses miseráveis ​​sem nome, por que eles não têm som? Assim, se alguém tem conhecimento, ele vem do alto. Se ele é chamado, ele ouve, ele responde, e ele se vira em direção a ele que o chamou e ele sobe com ele e ele sabe o que é chamado. Como ele tem conhecimento, ele faz a vontade daquele que o chamou. Ele deseja agradar a ele e ele encontra descanso.  
Ele recebe um determinado nome. Aquele que assim vai ter conhecimento sabe de onde ele veio e para onde está indo. Ele sabe-o como uma pessoa que, tendo se embriagar, se afastou de sua embriaguez e tendo chegado a si mesmo, tem restaurado o que é seu.
 
Ele transformou muitos de erro. Ele passou diante deles para seus próprios lugares, de onde partiu, quando errou por causa da profundidade daquele que rodeia todo o lugar, enquanto não há nada que o rodeia. Foi uma grande maravilha que eles estavam no Pai sem conhecê-lo e que eles foram capazes de sair por conta própria, uma vez que não foram capazes de contê-lo e conhecê-lo em quem eles eram, pois na verdade sua vontade não tinha saído do ele. Para ele revelou-o como um conhecimento com o qual todos concordam suas emanações, a saber, o conhecimento do livro vivo que ele revelou ao Aeons no passado, como suas cartas, mostrando-lhes que estes não são apenas as vogais nem consoantes, para que se possa lê-los e pensar em algo vazio de significado, pelo contrário, são letras que transmitem a verdade. Eles são pronunciadas apenas quando eles são conhecidos. Cada letra é uma verdade perfeita como um livro perfeito, pois eles são cartas escritas pela mão da unidade, uma vez que o Pai escreveu-los para o Aeons, para que por meio de suas cartas pode vir a conhecer o pai.
 
Enquanto mediadora sua sabedoria sobre o logos, e desde o seu ensinamento expressa, seu conhecimento foi revelado. Sua honra é uma coroa em cima dele. Desde a sua alegria está de acordo com ele, sua glória exaltada ele. Ele revelou a sua imagem. Ele obteve seu descanso. Seu amor tomou forma corpórea em torno dele. Sua confiança abraçou. Assim, o logos do Pai sai para o Todo, sendo o fruto de seu coração e de expressão de sua vontade. Ele suporta o Todo. Ele escolhe e também assume a forma do Todo, purificando-a e fazendo-a voltar ao Pai e à Mãe, Jesus da doçura extrema. O Pai abre o seu seio, mas seu seio é o Espírito Santo. Ele revela a sua auto-oculto, que é seu filho, para que através da compaixão do Pai a Aeons podem conhecê-lo, acabar com a pesquisa fatigante para o Pai e descansar-se nele, sabendo que este é resto. Depois de ter enchido o que estava incompleto, ele acabou com a forma.  
A forma dele é o mundo, o que serviu. Porque onde há inveja e discórdia, há uma incompletude, mas onde há unidade, há plenitude. Uma vez que esta incompletude surgiu porque eles não sabiam o Pai, por isso, quando eles sabem o Pai, a incompletude, a partir desse momento, deixará de existir. Como a própria ignorância desaparece quando ele ganha conhecimento, e como a escuridão desaparece quando a luz aparece, assim também a incompletude é eliminado por completo. Certamente, a partir daquele momento, a forma não é mais se manifestar, mas vai ser dissolvido em fusão com a unidade. Por enquanto suas obras estão espalhadas. Em unidade de tempo fará com que os espaços completo. Por meio da unidade de cada um vai entender a si mesma. Por meio do conhecimento que irá purificar-se da diversidade, com vista para a unidade, devorando matéria dentro de si mesmo como o fogo e as trevas por luz, morte pela vida.
 
Certamente, se essas coisas ter acontecido com cada um de nós, é apropriado para nós, certamente, a pensar sobre o Tudo para que a casa pode ser santo e em silêncio por unidade. Gosto de pessoas que se mudaram de um bairro, se eles têm alguns pratos em torno do qual não são bons, eles geralmente quebrá-las. No entanto, o chefe de família não sofra uma perda, mas se alegra, pois no lugar desses pratos com defeito há aqueles que são completamente perfeita. Pois este é o juízo que veio de cima e que tem julgados, cada pessoa, um elaborado espada de dois gumes corte deste lado e aquilo. Quando ele apareceu, eu quero dizer, o Logos, que está no coração daqueles que pronunciá-lo - não era apenas um som, mas tornou-se um corpo - um grande distúrbio ocorreu entre os pratos, para alguns foram esvaziados, outros preenchidos: alguns estavam previstas, outras foram removidas, algumas foram purificados, outros ainda foram quebrados. Todos os espaços foram abalados e perturbado porque não tinha compostura nem estabilidade. Erro foi perturbado sem saber o que deve fazer. Ele estava incomodado, que lamentou, era fora de si porque não sabia de nada. Quando o conhecimento, que é a sua abolição, aproximou-se com todas as suas emanações, o erro está vazia, pois não há nada nele. A verdade apareceu, todas as suas emanações reconheceu. Eles realmente cumprimentou o Pai, com um poder que está completo e que se junta a eles com o Pai. Para cada um ama a verdade porque a verdade é a boca do pai. Sua língua é o Espírito Santo, que se junta a ele para a verdade anexando-o à boca do Pai, por sua língua no momento em que ele deverá receber o Espírito Santo.
 
Esta é a manifestação do Pai e sua revelação aos seus Aeons. Ele revelou a sua auto-ocultos e explicou ele. Para quem é que existe quando não se é o próprio Pai? Todos os espaços são suas emanações. Eles sabiam que derivam dele como filhos de um homem perfeito. Eles sabiam que não tinham ainda recebido forma nem tinham ainda recebido um nome, cada um dos quais o Pai produz. Se naquele momento receberá forma de seu conhecimento, embora sejam verdadeiramente nele, não o conheço. Mas o Pai é perfeito. Ele conhece cada espaço que está dentro dele. Se ele quiser, ele revela alguém que ele deseja, dando-lhe um formulário e, dando-lhe um nome, e ele lhe dá um nome e levá-lo a vir a ser. Aqueles que ainda não existem são ignorantes de quem os criou. Eu não digo, então, que aqueles que ainda não existem não são nada. Mas eles estão naquele que será o desejo de que eles existem, quando lhe agrada, como o evento que vai acontecer. Por um lado, ele sabe, antes de qualquer coisa é revelada, o que ele vai produzir. Por outro lado, o fruto que ainda não foi revelada, não sabe nada, nem é nada. Assim, cada espaço que, por sua vez, está no Pai vem do um existente, que, por sua vez, estabeleceu que a partir do inexistente. [...] Aquele que não existe, nunca existirá.

O que, então, é o que ele quer que ele pensa? "Sou como as sombras e fantasmas da noite." Quando a manhã vier, este sabe que o medo que ele tinha experimentado era nada. Assim, eles eram ignorantes do Pai, ele é o único a quem eles não viram.  

Uma vez que não tinha sido o medo ea confusão e falta de confiança e doublemindness e divisão, havia muitas ilusões que foram concebidos por ele, o acima exposto, bem como a ignorância vazio - como se estivessem dormindo e encontraram-se presa de sonhos perturbados . Ou há um lugar para onde fogem, ou lhes falta força como eles vêm, terem exercido as coisas não especificado. Ou eles estão envolvidos em infligir golpes, ou que eles próprios recebem contusões. Ou eles estão caindo de lugares altos, ou eles voam pelo ar, embora eles não tem asas em tudo. Outras vezes, é como se algumas pessoas estavam tentando matá-los, mesmo que não haja ninguém a persegui-los, ou, eles próprios estão a matar os ao lado deles, pois eles estão manchadas pelo seu sangue. Até o momento em que os que estão passando por todas essas coisas - eu quero dizer que eles que tem experimentado todas essas confusões - acordado, não vêem nada, porque os sonhos não eram nada. É assim que eles que lançam a ignorância deles como ovelhas não consideram que seja alguma coisa, nem a suas propriedades de ser algo real, mas renunciar a eles como um sonho na noite e que consideram o conhecimento do Pai para ser o amanhecer. É assim que cada um tem agido, como se estivesse dormindo, durante o tempo em que ele era ignorante e assim ele chega a compreender, como se estivesse acordando. E feliz é o homem que vem a si mesmo e desperta. Na verdade, feliz é aquele que abriu os olhos dos cegos.
 
E o Espírito veio-lhe à pressa quando o ressuscitou. Tendo dado a sua mão para o de bruços no chão, colocou-o firmemente em seus pés, pois ele ainda não tinha se levantou. Ele deu-lhes os meios de conhecer o conhecimento do Pai e da revelação de seu filho. Para quando o viu e ouviu, ele permitiu-lhes ter um sabor de e para os maus cheiros e apreender o filho amado.

Ele apareceu, informando-os do Pai, o ilimitado. Ele inspirou-los com o que está na mente, ao fazer a sua vontade.  

Muitos receberam a luz e virou para ele. Mas os homens de material eram estranhas para ele e não discernir a sua aparência, nem reconhecê-lo. Para ele veio na semelhança da carne e nada bloqueado seu caminho, porque era incorruptível e incontrolável. Além disso, ao dizer coisas novas, falando sobre o que está no coração do Pai, ele proclamou a palavra irrepreensível. Luz falou pela boca, e sua voz trouxe vida.  

Deu-lhes o pensamento ea compreensão e misericórdia e salvação e do Espírito de força derivada da ilimitado do Pai e doçura. Ele causou punições e açoites a cessar, pois foram eles que causaram muitos que precisam de misericórdia para desviar dele por engano e em cadeias - e ele poderosamente os destruiu e escarneceram-los com o conhecimento. Ele tornou-se um caminho para aqueles que se desviaram e conhecimento para aqueles que eram ignorantes, uma descoberta para aqueles que buscavam, e um apoio para aqueles que tremem, um grau de pureza para aqueles que se contaminaram.
 
Ele é o pastor que deixou para trás as ovelhas 99 que não tinham perdido e foi em busca do que um que estava perdido. Ele alegrou-se quando ele tinha encontrado. Para 99 é um número da mão esquerda, que a mantém. No momento em que ele encontra a uma, no entanto, o número inteiro é transferido para a mão direita. Assim, é com ele que falta a um, isto é, a mão inteira direito que atrai aquilo em que é deficiente, aproveita-la do lado esquerdo e transfere-a para a direita.  

Desta forma, então, o número torna-se cem. Este número significa o pai.
 
Ele trabalhou também no sábado pelas ovelhas que encontrou caído no poço. Ele salvou a vida do que as ovelhas, trazendo-o da cova, para que você possa entender plenamente o que que o sábado é, você que possuem plena compreensão. É um dia em que não é justo que a salvação ser ocioso, de modo que você pode falar desse dia celeste, que não tem noite, do sol, que não define porque é perfeito. Dizer então em seu coração que você é neste dia perfeito e que em vós a luz que não deixa habita.
 
Falar sobre a verdade para aqueles que a procuram e do conhecimento para aqueles que, em seu erro, tem pecado cometido. Certifique-se de pés daqueles que tropeçaram e estenda as mãos aos doentes. Alimentam os famintos e definir à vontade aqueles que estão com problemas. Foster homens que amam. Levantar e despertar os que dormem. Pois você é esse entendimento que estimula. Se o forte seguir este curso, eles são ainda mais fortes. Volte sua atenção para si mesmos. Não se preocupe com outras coisas, a saber, o que você tem lançado fora, vem de vós, aquilo que você tem demitido. Não voltar a eles para comê-los. Não ser roídas pela traça. Não se carcomida, pois você já abalada lo. Não seja um lugar do diabo, porque você já o destruiu. Não fortalecer seus obstáculos passado, porque isso é condenável. Para o iníquo não é nada. Ele prejudica a si mesmo mais do que a lei. Para que se faz as suas obras, porque ele é uma pessoa sem lei. Mas este, porque ele é uma pessoa justa, faz suas obras entre outros. Fazer a vontade do Pai, então, por que você está com ele.
 
Porque o Pai é doce e sua vontade é boa. Ele sabe o que é seu, de modo que você pode descansar-se neles. Pelos frutos se conhece as coisas que são suas, que são os filhos do Pai, e ninguém sabe o seu aroma, que originam a graça do seu rosto.  

Por esta razão, o Pai amava o seu aroma, e ela se manifesta em todo lugar, e quando ele é misturado com a matéria, ele dá o seu aroma para a luz, e no seu descanso, ele faz com que ele suba em todas as formas e em cada som . Pois não há narinas que sentir o aroma, mas é o Espírito que possui o sentido do olfato e isso atrai-lo para si e para si mesmo afunda no aroma do Pai. Ele é, de fato, o lugar para ele, e ele leva-lo para o lugar de onde ele veio, no primeiro aroma que é frio. É algo de uma forma psíquica, assemelhando-se a água fria que é [...] uma vez que é no solo que não é difícil, de que quem vê pensa: "É terra."  

Depois, torna-se macio novamente. Se uma respiração é tomada, geralmente é quente. Os aromas frio, então, são da divisão. Por esta razão, Deus veio e destruiu a divisão e ele trouxe o Pleroma quente de amor, para que o frio não pode retornar, mas a unidade do pensamento Perfeito prevalecer.
 
Esta é a palavra do Evangelho de a conclusão do Pleroma para aqueles que esperam a salvação que vem de cima. Quando sua esperança, para a qual eles estão esperando, está esperando - eles cuja semelhança é a luz em que não há sombra, em seguida, altura em que o Pleroma está prestes a chegar. A deficiência da matéria, no entanto, não é por causa da falta de limites do Pai que vem no momento da deficiência. E ainda ninguém é capaz de dizer que o Um incorruptível virá desta maneira. Mas a profundidade do Pai está aumentando, eo pensamento de erro não é com ele. É uma questão de cair para baixo e uma questão de ser facilmente colocado verticalmente na constatação de que aquele que veio a ele que vai voltar.
 
Para este retorno é chamado de "arrependimento". Por esta razão, a incorrupção tem respirava. Seguiu-se aquele que pecou para que ele possa encontrar descanso. Para o perdão é o que permanece para a luz na deficiência, a palavra do pleroma.  

Para o médico corre para o local em que há a doença, porque esse é o desejo que ele tem. O doente está em estado deficiente, mas ele não esconder-se porque o médico possui o que lhe falta.  
Desta forma a deficiência é preenchido pelo Pleroma, que não tem deficiência, que deu-se para fora a fim de preencher aquele que é deficiente, para que a graça pode levá-lo, então, a partir da área que é deficiente e não tem graça . Devido a isso ocorreu uma diminuição no lugar que não há graça, a área onde o que é pequeno, que é deficiente, ela é abraçada.
 
Ele revelou-se como um, ou seja, Pleroma, a descoberta da luz da verdade que tem brilhado na direção dele, porque ele é imutável. Por esta razão, os que tiverem sido incomodado falar de Cristo no meio deles para que eles possam receber um retorno e ele pode ungi-los com a pomada. A pomada é a piedade do Pai, que terá misericórdia deles. Mas aqueles a quem ele ungiu são aqueles que são perfeitos. Para os navios cheios são aqueles que são habitualmente usado para unção.  

Mas quando uma unção está terminado, o navio é normalmente vazio, ea causa da sua deficiência é o consumo de sua pomada.  

Para, em seguida, uma respiração é desenhada somente através do poder que ele tem. Mas aquele que é sem deficiência - um não confia em ninguém ao lado dele nem um derramar nada. Mas o que é o deficiente é preenchido novamente pelo Pai perfeito. Ele é bom. Ele conhece o seu plantio, porque ele é o único que tem plantado em seu paraíso. E sua Paradise é o seu lugar de descanso.
 
Esta é a perfeição no pensamento do Pai, e estas são as palavras de sua reflexão. Cada uma de suas palavras é o trabalho de sua vontade, na revelação de seu Logos. Uma vez que eles estavam na profundidade de sua mente, o Logos, que foi o primeiro a vir, fez com que eles aparecem, junto com um intelecto que fala a palavra única por meio de uma graça em silêncio. Era chamado de "pensamento," desde que foram nele antes de se tornar manifesto. Aconteceu, então, que foi a primeira a vir - no momento para agradar a vontade daquele que desejasse, e é na vontade que o Pai está em repouso e com a qual ele está satisfeito. Nada acontece sem ele, nem nada ocorre sem a vontade do Pai. Mas sua vontade é incompreensível. Sua vontade é a sua marca, mas ninguém pode saber, nem é possível para eles se concentrar nele, a fim de possuí-la. Mas o que ele deseja acontece no momento em que ele deseja-lo - mesmo se a vista não agrada a ninguém: é Deus `s vontade. Porque o Pai sabe o começo de todos eles, bem como o seu fim. Para quando o seu fim chegar, ele vai questioná-los para seus rostos. Ao final, você vê, é o reconhecimento daquele que é oculto, isto é, o Pai, de quem o início veio e para quem irá retornar todos os que vieram com ele. Para eles foram feitos de manifesto para a glória ea alegria de seu nome.
 
E o nome do Pai é o Filho. É ele quem, no começo, deu um nome a ele, que saiu dele - ele é o mesmo - e que gerou a ele por um filho. Deu-lhe o seu nome que pertencia a ele -, o Pai, que possui tudo o que existe em torno dele. Ele possui o nome, ele tem o filho. É possível para eles vê-lo. O nome, entretanto, é invisível, pois só ela é o mistério do invisível prestes a chegar aos ouvidos completamente preenchido com ele através do Pai `s agência. Além disso, como para o Pai, seu nome não é pronunciado, mas é revelado através de um filho. Assim, então, o nome é grande.
 
Quem, então, tem sido capaz de pronunciar um nome para ele, este grande nome, exceto ele sozinho a quem pertence o nome e os filhos do nome em quem o nome do Pai está em repouso, e que se, por sua vez estão em restante em seu nome, já que o Pai não tem começo? É só ele que engendrou para si mesmo como um nome no início, antes que ele tinha criado o Aeons, que o nome do Pai deve ser acima de suas cabeças como um senhor - que é, o nome real, que é seguro por sua autoridade e pelo seu poder perfeito. Para o nome não é desenhada a partir de léxicos, nem é o seu nome derivado do nome comum de doação, mas é invisível. Ele deu um nome para si mesmo, porque só ele viu e porque só ele era capaz de dar-se um nome. Pois aquele que não existe não tem nome. Para o que seria um nome dar a ele que não existe? No entanto, aquele que existe também com o nome dele e só ele sabe disso, e somente a ele o Pai deu um nome. O Filho é o seu nome. Ele não fez, portanto, mantê-la secretamente escondida, mas o filho veio à existência. Ele deu um nome a ele. O nome, então, é a do Pai, assim como o nome do Pai é o Filho. Caso contrário, onde estaria a compaixão encontrar um nome - fora do Pai? Mas alguém vai provavelmente dizer ao seu companheiro: "Quem daria um nome a alguém que existia antes de si mesmo, como se, de fato, as crianças não receberam seu nome de um de quem lhes deu nascimento?"
 
Acima de tudo, então, cabe-nos pensar sobre este ponto: Qual é o nome? É o nome real. É, de fato, o nome que veio do Pai, pois é ele que é dono do nome. Ele não, você vê, obter o nome de empréstimo, como no caso dos outros, porque da forma em que cada um deles vai ser criado. Este, então, é o nome oficial. Não há ninguém mais a quem tem dado. Mas permaneceu sem nome, unuttered, `até o momento em que ele, que é perfeito, pronunciava-se, e foi ele sozinho quem era capaz de pronunciar o nome dele e vê-lo. Quando aprouve a ele, então, que seu filho deve ser pronunciado o seu nome e quando ele deu esse nome para ele, que veio do fundo falou de seus segredos, porque ele sabia que o Pai era a bondade absoluta. Por esta razão, de fato, ele enviou um presente especial a fim de que ele poderia falar sobre o lugar e seu lugar de descanso do que ele tinha vindo, e que ele poderia glorificar o Pleroma, a grandeza do seu nome ea doçura de sua pai.
 
Cada um vai falar sobre o lugar de onde ele veio por diante, e para a região a partir do qual ele recebeu seu ser essencial, ele se apressara a voltar mais uma vez. E ele quer daquele lugar - o lugar onde ele estava - porque ele provou daquele lugar, como ele foi alimentado e cresceu. E seu lugar de descanso é o seu Pleroma. Todas as emanações do Pai, portanto, são Pleromas, e todas as suas emanações têm suas raízes em quem causou a todos a crescer a partir de si mesmo. Ele nomeou um limite.  

Eles, então, tornou-se manifestar individualmente a fim de que eles poderiam estar em seu próprio pensamento, para aquele lugar em que eles estendem os seus pensamentos é a sua raiz, que levanta-los para cima através de todas as alturas para o Pai.  
Eles atingem a cabeça, o que é descanso para eles, e eles permanecem lá perto dele para que eles dizem que têm participado em seu rosto por meio de abraços. Mas esses desse tipo não eram manifestos, porque eles não têm subido acima de si mesmos. Nem têm eles foram privados da glória do Pai nem têm pensado nele tão pequeno, nem amarga, nem raiva, mas como absolutamente bom, imperturbável, doce, conhecer todos os espaços antes que eles vieram a existir e não ter necessidade de instrução . Tais são os que possuem a partir de algo acima desta grandeza imensurável, uma vez que a tensão para que um único e perfeito que existe lá para eles. E eles não descem ao Hades. Eles não têm nem inveja, nem gemidos, nem é a morte em si. Mas eles descansam naquele que repousa, sem cansar-se ou tornar-se envolvido na busca da verdade. Mas, eles, na verdade, são a verdade, e que o Pai está neles, e eles estão no Pai, pois eles são perfeitos, inseparável de quem é verdadeiramente bom. Eles não têm nada de qualquer forma, mas eles recebem descanso e são atualizados pelo Espírito. E ouvir a sua raiz, pois eles têm de lazer para si mesmos, em quem ele vai encontrar a sua raiz, e ele vai sofrer nenhuma perda para sua alma.
 
Tal é o lugar dos bem-aventurados, isto é o seu lugar. Quanto ao resto, então, que eles possam saber, em seu lugar, que não serve para mim, depois de ter estado no lugar de descanso para dizer mais nada. Mas ele é o único em quem serei, a fim de dedicar-me, em todos os momentos, para o Pai do Todo e os irmãos verdade, aqueles a quem o amor do Pai é esbanjada, e em cujo seio nada sobre ele é faltando. São eles que se manifestam, uma vez que realmente estão em que a vida verdadeira e eterna e falar da luz perfeita preenchido com a semente do Pai, e que está em seu coração e no Pleroma, enquanto seu Espírito se alegra nele e glorifica-lo em que foi, porque o Pai é bom. E seus filhos são perfeitos e dignos de seu nome, porque ele é o pai. Crianças deste tipo são aqueles a quem ele ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário